11/06/19

Campos dos Goytacazes, terça-feira, 11 de junho de 2019 – nº 3.901

Curso aborda Atualização da legislação de agrotóxicos

Será realizado em 18/06/19, no auditório do Hospital Veterinário da UENF, o curso “Atualização da legislação de agrotóxicos e sistema de controle e emissão de receita agronômica”. O curso é dirigido a engenheiros agrônomos, profissionais, pesquisadores, docentes e alunos das ciências agrárias e tem por objetivos atualizar os profissionais sobre a legislação federal e estadual de agrotóxicos, apresentar o sistema de controle e fiscalização de agrotóxicos do Estado do Rio de Janeiro (SIAPEC3) e demonstrar o uso do sistema de emissão de receitas agronômicas SIAPEC3, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento / Defesa Agropecuária, governo do Estado do Rio de Janeiro.

O evento é uma ação conjunta da UENF (Pró-Reitoria de Extensão e Coordenação de Extensão do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias-CCTA) e da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado / Defesa Agropecuária. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 17/06/19, às 18h, pelo email agriculturauenfrj@gmail.com .

Veja mais informações aqui.

Ficha de Inscrição

Anexos Resolução SEAPPA nº 20 – Receita Agronômica

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra