17/04/19

LOGO-ASCOM-INFORMA-176-x-1821

Campos dos Goytacazes, quarta-feira, 17 de abril de 2019

Nota de Agradecimento da ProPPG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UENF manifesta seus agradecimentos à toda equipe de desenvolvedores de sistemas da Universidade pela criação do Sistema de Bolsas da Pós-Graduação.
O Sistema, que começou a ser construído em outubro de 2018, entrou efetivamente em operação no final de março de 2019, e funciona acoplado ao Sistema Acadêmico da Pós-Graduação. Com isso, todo o controle de concessão de bolsas com recursos da verba descentralizada da Faperj passou a ser operacionalizado pelo Sistema, permitindo rapidez na emissão de termos de outorga e maior agilidade no controle do tempo de bolsa.
Parabéns e obrigada aos nossos colegas que, com eficiência e muita dedicação, contribuíram para a melhoria e eficiência da gestão de bolsas de Pós-Graduação na nossa instituição!
 Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Ponto Facultativo no próximo dia 22

De acordo com a Portaria nº 07/2019 da Reitoria da UENF, o dia 22/04/19 (segunda-feira, véspera do feriado de São Jorge), será considerado ponto facultativo. Os servidores que aderirem ao ponto facultativo deverão compensar o dia com uma jornada extraordinária de 8h durante o mês de abril.

Veja aqui a Portaria.

O expediente será normal nesta quinta-feira, 18/04/19.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra