15/04/19

LOGO-ASCOM-INFORMA-176-x-1821

Campos dos Goytacazes, segunda-feira, 15 de abril de 2019

Abertas inscrições para o XI CONFICT

Estão abertas as inscrições para o XI Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) que acontecerá de 24 a 28 de junho de 2019.

A submissão dos resumos de Iniciação Científica e Tecnológica está disponível até 30/04/2019, e deverá ser realizada pelo orientador, após a inscrição do estudante e do orientador no site www.xi.confict.iff.edu.br. Todos os bolsistas e voluntários do PIBi-UENF devem ter resumo enviado como primeiro autor.

O prazo para submissão dos resumos da Pós-Graduação será divulgado oportunamente.

Pesquisa – Casa de Cultura Villa Maria

A Casa de Cultura Villa Maria da UENF quer conhecer melhor seu público e atividades culturais na universidade. Solicitamos à comunidade universitária que responda ao questionário no link abaixo. O preenchimento não levará mais que cinco minutos e irá favorecer o planejamento da gestão cultural em nossa Universidade.
Clique aqui.

Congresso Regional de Cultura

Nesse ano de 2019, o Instituto Federal Fluminense, por meio da Coordenação de Políticas Culturais e Diversidade da Diretoria de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas, promove o Congresso Regional de Cultura (CORCULT), em parceria com o Instituto Federal do Rio de Janeiro e com o Fórum Interuniversitário de Cultura (FIC) que reúne as onze instituições do estado fluminense. O CORCULT irá reunir em junho três eventos: II Encontro de Cultura do IFFluminense, II Fórum de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior da Região Sudeste e o III Festival do Fórum Interuniversitário de Cultura (FestFIC).

Convidamos aos professores, técnicos e estudantes que tenham interesse em participar do III FestFIC, com alguma apresentação artítica/cultural, por gentileza preencher os formularios em anexo e enviar diretamente ao Fórum de Ciência e Cultura/UFRJ <fic@forum.ufrj.br>

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra