25/03/19

LOGO-ASCOM-INFORMA-176-x-1821

Campos dos Goytacazes, segunda-feira, 25 de março de 2019

PROEX parabeniza AME por exposições

A PROEX UENF informa que, a exemplo dos ultimos dias, com exposição do projeto na Arabia Saudita, a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) foi novamente convidada a expor suas peças. Agora pela Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, para o evento Artesanato em Movimento Feira Rio Artes Manuais 2019, cujo estande recebeu vários visitantes. Queremos parabenizar nossos colaboradores, em especial a professora Marcia Giardinieri, do LAMAV/CCT, pela condução desse belo projeto, que além de contribuir com a renda dos artesãos envolvidos propicia uma vivência que aprimora a cidadania e a experiência de cada um deles junto à nossa sociedade.

Mensagem de Agradecimento da PROPPG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UENF manifesta seus agradecimentos a toda a equipe da Secretaria Acadêmica pelo empenho e dedicação para a realização das matrículas dos novos ingressantes nos Programas de Pós-Graduação no primeiro semestre em 2019.

Um total de 335 novas matrículas foram efetuadas nos dias 12 e 13 de Março, período de trabalho intenso de atendimento aos novos estudantes, que se distribuíram em 309 novos pós-graduandos em programas Stricto sensu acadêmicos; 11 novos residentes em Medicina Veterinária e 15 novos estudantes no Mestrado Profissional em Matemática.

A todos os demais servidores envolvidos no ato das matrículas, como os secretários(as) dos Programas de Pós-Graduação e a equipe do Desenvolvimento do Sistema Acadêmico, registramos o nosso reconhecimento e nosso muito obrigada!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra