15/03/19

Campos dos Goytacazes, sexta-feira, 15 de março de 2019 – nº 3876

‘Cultura Empreendedora’ nesta quarta na UENF

Estão abertas as inscrições para o evento “Cultura Empreendedora”, que será realizado na UENF na próxima quarta-feira, 20/03/19. Composto por mesa-redonda, palestra com convidados externos, dinâmicas e sorteio de brindes, o evento tem por objetivo difundir o empreendedorismo da UENF e mostrar que é possível empreender mesmo no espaço universitário.

O evento tem o apoio da Ambev e é uma iniciativa de três organizações empreendedoras formadas por alunos da UENF: a Soulcode (Empresa Júnior de Tecnologia e Inovação), a Engloba (Empresa Júnior das Engenharias da UENF) e a Enactus (Organização de Empreendedorismo Social da UENF).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

“Cultura Empreendedora” será realizado das 17h30 às 20h30, no auditório 1 do Centro de Convenções Oscar Niemeyer. O evento é aberto a toda a comunidade.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra