10/10/18

Campos dos Goytacazes (RJ), quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – Nº 3.840

UENF abre 251 vagas na Graduação

Estão abertas até 02/11/18 as inscrições para 251 vagas na UENF, nas modalidades de Transferências (Interna e Externa), Reingresso e Ingresso para Portadores de Diploma de Curso Superior. São 90 vagas para Reingresso e Ingresso para Portadores de Diploma de Curso Superior e 161 vagas para Transferências. Os candidatos aprovados ingressarão  no primeiro período letivo do ano civil de 2019, de acordo com o calendário acadêmico.

Podem se candidatar às vagas de Transferência Interna estudantes que tenham ingressado na UENF pelo SISU e desejem mudança para curso afim, devendo estar regularmente matriculados e inscritos em disciplinas no curso de origem ou estar com matrícula trancada por não mais de uma vez. As vagas de Transferência Externa são destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação (inscritos em disciplinas ou com matrícula trancada) em outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, reconhecidas ou autorizadas pelos órgãos competentes para cursos correspondentes ou afins na UENF.

Já as vagas de Reingresso podem ser pleiteadas por egressos de qualquer um dos cursos de graduação da UENF, enquanto as vagas de Ingresso para Portadores de Diploma de Curso Superior estão destinadas a diplomados, no ato da inscrição, em cursos de bacharelado e/ou licenciatura, no Brasil ou em outro país, devidamente revalidados, para obtenção de novo título.

Veja mais informações nos Editais:

Transferências Interna e Externa

Reingresso e Ingresso para Portadores de Diploma de Curso Superior

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .