30/07/18

Campos dos Goytacazes (RJ), segunda-feira, 30 de julho de 2018 – Nº 3.819

Nova Edição da Revista de Extensão da UENF

Está no ar a edição de julho da Revista de Extensão da UENF (REVEXT UENF). Nesta Edição, a revista traz seis artigos sobre projetos de Extensão desenvolvidos na Universidade. O primeiro deles,  “Breve estudo sobre o controle biológico das moscas-das-frutas por parasitoide na fruticultura brasileira”, aborda problemas fitossanitários que geram prejuízos importantes na fruticultura. Os autores apresentam resultados do controle biológico  das moscas-das-frutas e incentivam a adoção de práticas viáveis no combate a esta praga.

A Revista traz ainda os artigos “Revista ‘Conhecendo a Ciência’: a iniciação científica e tecnológica da UENF em foco”, “Alterações físico-químicas em óleos submetidos a processo de fritura e condições higiênico-sanitárias de restaurantes  da cidade de Campos dos Goytacazes – RJ, Brasil” , “Perfil de produção dos cafés especiais da Região Serrana do Espírito Santo: um estudo preliminar”, “Produção de vídeo para educação ambiental sobre a formiga saúva-preta, espécie ameaçada de extinção” e “Análise do processo de reestruturação  do curso pré-vestibular social Teorema na modalidade a distância”.

Veja a Revista aqui.

Veja mais informações sobre a Revista de Extensão da UENF, bem como as edições anteriores aqui.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .