12/06/18

Campos dos Goytacazes (RJ), terça-feira, 12 de junho de 2018 – Nº 3.803

Encontro de Estudos Sobre Patrimônio Cultural entre 14 e 16/08/2018

Será realizado entre os dias 14 a 16/08/2018 o Encontro de Estudos Sobre Patrimônio Cultural. O evento, realizado pelo Instituto Histórico e Geográfico de Campos dos Goytacazes e a Officina de Estudos do Patrimônio Cultural da UENF, vai acontecer na Academia Campista de Letras e na Casa de Cultura Villa Maria. As inscrições foram prorrogadas até 17/06. Os resultados da seleção de trabalhos serão divulgados a partir de 09/07 e o envio do resumo expandido para patrimoniocultural.uenf@gmail.com deve ser feito até 31/08.

O encontro tem como objetivo discutir as políticas e as ações de patrimônio no município de Campos, a partir da apresentação de estudos que promovam o debate e a reflexão entre estudantes, professores, pesquisadores e demais profissionais das diferentes áreas que tratam do patrimônio cultural e sua ampla complexidade.

O encontro abrirá espaço para comunicações, que poderão ter o caráter teórico ou apresentar estudos de casos. Os projetos devem priorizar estudos sobre Campos dos Goytacazes.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .