20/04/18

Campos dos Goytacazes (RJ), sexta-feira, 20 de abril de 2018 – Nº 3.789

Serviço de Vigilância retorna à UENF

A Reitoria da UENF conseguiu mais uma grande conquista na luta pela normalidade dos serviços prestados pela Universidade. Desta vez foi o retorno dos serviços de vigilância, que após 18 meses de ausência volta a funcionar nos campi e demais unidades.

Ao todo serão 15 postos de trabalho com quatro vigilantes armados em cada um, distribuídos desta forma: sete postos no campus Leonel Brizola (principal), quatro  no campus de Macaé, três no Colégio Agrícola Antonio Sarlo, um na Casa de Cultura Villa Maria, um na unidade da Pesagro e um na unidade de Itaocara.

A nova empresa assinou o contrato na tarde de ontem e já assumiu hoje (20/04) pela manhã a distribuição das tarefas, após um breve pronunciamento do reitor Luis Passoni. O reitor abordou a importância do trabalho de vigilância, bem como passou detalhes sobre a rotina na Universidade.

Uma semana dedicada à Arte na Villa Maria

Uma semana dedicada completamente à Arte. Esta é a proposta da I Semana de Arte da Villa, que será realizada de terça a sábado da próxima semana (24 a 28/04/18) na Casa de Cultura Villa Maria. O evento integra as comemorações pelo centenário do palacete de Finazinha Queiroz e pelos 25 anos da Casa de Cultura Villa Maria.

As atividades vão movimentar a Villa Maria durante a manha, tarde e noite, com diversas atrações. Dentre as atividades, estão oficinas, palestras, apresentações de teatro, minicursos, exposições, tendo sempre à frente integrantes da comunidade local e regional.

Confira a programação aqui.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .