19/03/18

Campos dos Goytacazes (RJ), segunda-feira, 19 de março de 2018 – Nº 3.776

Centenário da Villa Maria terá 1ª Semana de Arte

Como parte da programação de comemoração do centenário da Villa Maria, o Polo Arte na Escola – UENF está organizando a 1ª Semana de Arte da Villa, que acontecerá entre os dias 24 e 28/04/18.

Será também uma semana de formação continuada e resistência cultural. A Villa Maria será ocupada de manhã, à tarde e à noite com muita Arte e Cultura. Durante o dia serão realizadas oficinas, minicursos e exposições. À noite haverá um Happy Hour Cultural com performances, apresentações musicais, teatrais e de dança.

Todas as atividades realizadas serão certificadas. Os interessados em oferecer voluntariamente oficina, minicurso ou fazer, também voluntariamente, uma exposição/apresentação durante o evento devem preencher o formulário no link abaixo até 25/03/18. As propostas serão avaliadas a fim de verificar a adequação e a viabilidade, tendo em vista espaços, horários e recursos disponíveis.

Acesse aqui o link para o formulário.
Veja a programação dos 100 anos da Villa Maria e 25 anos da Casa de Cultura:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .