22/11/17

Campos dos Goytacazes (RJ), quarta, 22 de novembro de 2017. Nº 3.747

Casa de Cultura inicia projeto Brincantes na Villa neste sábado

A Casa de Cultura da Universidade Estadual Norte Fluminense Villa Maria dá início a seu novo projeto – Brincantes da Villa. Este projeto busca uma aproximação da Casa de Cultura com as manifestações da cultura popular. A proposta é oferecer espaço para um encontro entre os brincantes das diferentes manifestações culturais: a ciranda, o jogo, o maracatu, a mana-chica e tantas outras. Os jardins estarão abertos também às brincadeira infantis: bola de gude, pular corda, esconde-esconde, pião.

Tragam seus tambores, suas alfaias! Meninas, vistam suas saias coloridas! Coloquem flores nos cabelos! A tarde será de musica e de dança! Vamos brincar a alegria da nossas raízes!

Dia 25 de novembro, sábado, entre as 15 e 19hs nos jardins da Villa Maria.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .