22/07/17

Campos dos Goytacazes, sábado, 22 de julho de 2017. Nº 3.704

Inscrições para o Profmat de 01/08 a 15/09

Começa em 01/08 e termina em 15/09/17 o período de inscrições para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat), programa de mestrado semipresencial na área de Matemática. O exame será relizado em 21/10/17 em todo o País. A UENF, que integra a Rede Nacional do Profmat, está oferecendo 25 vagas. O Edital completo pode ser acessado aqui.

O Profmat é dirigido prioritariamente a professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente nas escolas públicas. O Programa é formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior (IES), no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Capes, com coordenação da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa).

Villa Maria divulga relação de novos livros

A Casa de Cultura Villa Maria da UENF vem a público divulgar os livros  recebidos em doação para o Setor de Acervo Documental e Bibliográfico (antiga Sala de Leitura), que se encontram à disposição dos pesquisadores e interessados especialmente em temas relacionados à Arte, à História e às Políticas Culturais.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .