07/07/17

Campos dos Goytacazes, sexta, 07 de julho de 2017. Nº 3.696

Nova presidente da Faperj participa de mesa-redonda na UENF

Encerramento do IX CONFICT e II Congresso Fluminense de Pós-Graduação ocorre nesta tarde

Maria Isabel de Castro (Foto: Site da Faperj)

A UENF recebe na tarde desta sexta-feira, 07/07/17, a presença da nova diretora da Faperj, Maria Isabel de Castro Souza. Ela participa do encerramento do IX Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) e II Congresso Fluminense de Pós-Graduação,  no lugar do secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, Pedro Fernandes, que não poderá vir.

Professora da Uerj, Maria Isabel foi nomeada esta semana, no lugar do professor Augusto Raupp. Ela participa, a partir das 14h, da mesa-redonda intitulada “Financiamento da pesquisa em instituições públicas brasileiras”, ao lado do presidente do CONFIES, Fernando Otávio Freitas Peregrino (COPPE/UFRJ); e do professor Eduardo Atem de Carvalho (LAMAV/UENF). O moderador será o superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campos dos Goytacazes, Romeu e Silva Neto.

O evento foi aberto na última segunda-feira, 03/07/17, com a presença dos reitores e diretor das três instituições envolvidas: UENF, IFFluminense e UFF (Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional.

Saiba mais no site do evento.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .