09/06/17

Campos dos Goytacazes, sexta, 09 de junho de 2017. Nº 3.689

UENF oferece 145 vagas na Graduação

A UENF está oferecendo 145 vagas para estudantes de graduação através de Transferências Externa e Interna, Reingresso e Ingresso para Portadores de Diploma de Ensino Superior. As vagas são para o primeiro semestre de 2017, nos diversos cursos da UENF. As inscrições podem ser feitas de 09 a 28/06/17.

São 51 vagas para Reingresso (egressos de qualquer um dos cursos de graduação da UENF)  e Ingresso para Portadores de Diploma de Ensino Superior (diplomados em cursos de bacharelado ou licenciatura). Outras 94 vagas estão sendo disponibilizadas nas modalidades de Transferência Interna (estudantes que tenham ingressado na UENF pelo Sisu e desejam mudança para curso afim) e Transferência Externa (estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação em outras instituições.

O processo seletivo consta de duas fases. Na primeira, será considerada a nota do ENEM apresentada pelo candidato no ato de inscrição. A segunda fase será constituída por uma redação.

Veja mais informações nos Editais:

Edital de Reingresso e Ingresso para Portadores de Diploma de Ensino Superior

Transferência Externa e Interna

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .