08/06/17

Campos dos Goytacazes, quinta, 08 de junho de 2017. Nº 3.688

Estudantes de Iniciação Científica premiadas em Simpósio de Genética

Maria Luiza Carvalho Santos

Os trabalhos de Iniciação Científica das estudantes Maria Luiza Carvalho Santos, do curso de Licenciatura em Biologia, e Paula Machado de Araújo, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas EAD UENF/CEDERJ, foram premiados como melhor pôster nas sessões de “Genômica Aplicada de Plantas” e “Biologia de Pequenos RNAs” do IV Simpósio Brasileiro de Genética Molecular de Plantas, realizado entre os dias 28/05 e 02/06/17, em Ouro Preto, MG.

Paula Machado de Araújo

A estudante Maria Luiza foi agraciada recentemente com uma bolsa PIBIC Nota Dez da UENF. Já Paula possui bolsa de Iniciação Científica vinculada à Faperj. Ambas fazem parte do LQFPP/CBB, trabalhando sob supervisão da professora Clícia Grativol nas linhas de pesquisa em Genômica e Epigenética Vegetal.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .