06/01/17

Campos dos Goytacazes, sexta-feira, 06 de janeiro de 2016. Nº 3.656

Curso de Especialização em Ciências Atmosféricas

Estão abertas até 01/02/17 as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu “Ciências Atmosféricas para Engenheiros, Ambientalistas e Educadores”, que será ministrado a partir de 07/02/17, na forma presencial, pelo Laboratório de Meteorologia da UENF (LAMET), localizado no campus da Universidade em Macaé-RJ.

Veja mais informações aqui.

Ficha de Inscrição

Residência em Medicina Veterinária tem novo Edital

A UENF publicou novo edital para seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu de Residência em Medicina Veterinária. O curso é dirigido exclusivamente a médicos veterinários graduados e tem por objetivo oferecer inserção qualificada de jovens profissionais no mercado de trabalho. As inscrições via correios poderão ser feitas de 16  a 27/01/17. Já as inscrições na UENF ocorrerão no período de 31/01/17 a 02/02/17.

O curso oferece as seguintes áreas de concentração: Anestesiologia em Animais de Companhia; Clínica Médica em Animais de Companhia; Clínica Cirúrgica em Animais de Companhia; Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais; Diagnóstico por Imagem (Radiologia Veterinária); Patologia Animal; Patologia Clínica Veterinária; Reprodução e Obstetrícia Veterinária.

Veja mais informações no Edital.

II Encontro de Engenharia, Ciência de Materiais e Inovação do Estado

Será realizado de 28 a 30/03/17, na UENF,  o II Encontro de Engenharia, Ciência de Materiais e Inovação do Estado do Rio de Janeiro. O Encontro tem por objetivo integrar as capacidades e infraestrutura existentes no Estado e propiciar colaborações entre as universidades, instituições de pesquisa e empresas da região, contribuindo no avanço científico e tecnológico, bem como nos programas de pós-graduação.

A submissão de trabalhos pode ser feita até 25/02/17. Veja mais informações no site do evento.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Fúlvia D’Alessandri