30/11/16

Campos dos Goytacazes, quarta-feira, 30 de novembro de 2016. Nº 3.649

Jornada discute nesta tarde PEC 55

CCH“O que será do país se a PEC 55 for aprovada?”. Este é o tema da palestra que o professor Carlos Frederico Leão Rocha, do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) profere hoje, 30/11/16, a partir das 13h30, no Auditório Multimídia do Centro de Ciências do Homem (CCH). A palestra ocorre no âmbito da IV Jornada Internacional do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais da UENF, aberta na última terça-feira, 29/11/16.

E, encerrando a Jornada, às 16h o professor Andrea Lampis, diretor do Departamento de Sociologia da Universidad Nacional de Colombia, profere a palestra “Riscos globais e vulnerabilidades locais: uma agenda de investigação”.

A Jornada, que tem como tema geral “Políticas sociais em risco”, é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais (PPGPS) da UENF. Este ano, o evento está discutindo prioritariamente a grave ameaça que representa para as políticas públicas e sociais a Proposta de Emenda Constitucional n.55, em trâmite atualmente no Senado Federal.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Fúlvia D’Alessandri