24/09/16

Campos dos Goytacazes, sábado, 24 de setembro de 2016. Nº 3.628

Professoras da UENF participam de evento sobre Campos

As professoras Teresa Peixoto Faria, vice-reitora da UENF, e Simonne Teixeira, diretora da Casa de Cultura Villa Maria/UENF, participam do evento “Campos transforma a sua cidade com os lucros da exploração do seu solo”, aberto na última sexta-feira, 23/09/16, e que se estende até 05/11/16, com várias atividades. O evento é uma realização da Comissão Organizadora das Comemorações do Centenário dos Melhoramentos de Campos, com apoio de diversos órgãos públicos e entidades.
 Simonne Teixeira participa, como mediadora, da mesa-redonda “Olhares sobre a Educação Patrimonial: Iphan, Universidade e Municipalidade”, que será realizada em 29/09/16, às 18h, no Auditório Lenício Cordeiro, da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia. Os debatedores serão Cássio Murilo Ferreira Consoli, do Iphan NF; e Orávio de Campos Soares, professor do Uniflu e presidente do Coppam. Já Teresa Peixoto apresenta a exposição “Saturnino de Brito e o projeto O Saneamento de Campos” de 25/10 a 06/11/16 no Museu de Campos.
Veja aqui a programação completa.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Fúlvia D’Alessandri