31/08/16

Campos dos Goytacazes, quarta, 31 de agosto de 2016. Nº 3.625

Servidores e estudantes da UENF fazem Ato na Alerj nesta quinta

web2Professores, servidores técnico-administrativos e estudantes da UENF realizam nesta quinta-feira, 01/09/16, às 13h, um Ato em Defesa da Universidade, nas escadarias da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O objetivo é pressionar o Governo do Estado para que libere a verba de custeio da Universidade, que não é repassada desde outubro de 2015.

Segundo a presidente da Associação dos Docentes da UENF (Aduenf), Maria Angélica Pereira, três ônibus fretados e um da UENF sairão do campus às 7h30, levando aproximadamente 180 pessoas, entre professores, alunos e técnicos-administrativos da Universidade.

A Reitoria solicita aos professores que abonem as faltas dos estudantes que participarem do Ato no Rio de Janeiro.

Abraço à UENF – E hoje, 31/08/16, às 13h, será realizado um “Abraço à UENF” no gramado do Centro de Convenções Oscar Niemeyer. O ato conjunto, organizado pela Aduenf, Delegacia Sindical do Sintuperj UENF e Diretório Central dos Estudantes (DCE), simboliza um pedido de socorro à Universidade.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Fúlvia D’Alessandri (Jornalista)