03/08/16

Campos dos Goytacazes, quarta, 03 de agosto de 2016. Nº 3.613

UENF e FMC realizam workshop na área de saúde nesta quinta

fachada-uenf-013Será realizado nesta quinta, 04/08/16,  a partir das 9h, no auditório II do prédio P4, na UENF, o Workshop UENF – FMC: Prospectando parcerias em ciência, tecnologia e inovação. O evento objetiva aproximar os pesquisadores das duas instituições e prospectar oportunidades para parcerias, público-privadas, em pesquisa, desenvolvimento e inovação na área de saúde entre docentes do Centro de Biociências e Biotecnologia (CBB), Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA) e Centro de Ciências e Tecnologias (CCT) da UENF e professores da Faculdade de Medicina de Campos (FMC).

O workshop é fruto de um contato entre dirigentes da FMC e a Reitoria da UENF, com o objetivo de estabelecer parcerias com professores da UENF na área da saúde. Dentre as tratativas, ficou acordado que a próxima edição do evento, ainda em 2016, envolverá exclusivamente os professores do Centro de Ciências do Homem (CCH) e da FMC.

Os interessados podem acessar o site do evento e realizar as inscrições gratuitamente aqui. As vagas são limitadas e o público-alvo são professores e alunos da pós-graduação das duas instituições.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Fúlvia D’Alessandri (Jornalista)