15/06/16

Campos dos Goytacazes, quarta, 15 de junho de 2016. Nº 3.599

Ciranda de Conversa na Villa terá apresentação musical

Casa de Cultura Villa Maria - 400 x 600 IMG_3354Como parte das atividades da primeira Ciranda de Conversa na Villa, nesta quinta-feira, a partir das 15h, na Casa de Cultura Villa Maria, haverá uma apresentação dos professores André Oliveira Guimarães (violão) e Maria Priscila Pessanha de Castro (voz), ambos do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da UENF, além de Karina Barra Gomes (piano), que é aluna do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais da UENF.

A Ciranda de Conversa vai discutir, em sua primeira edição, o tema “Universidade Brasileira: quais são os nossos valores?”. Foram convidados os professores Carlos Eduardo de Rezende, do Centro de Biociências e Biotecnologia da UENF (CBB), e o professor Messias Gonzaga Pereira, do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias da UENF (CCTA). A organização do evento está a cargo dos professores Simonne Teixeira, Carlos Gatts e Leonardo R. Miguel.

Saiba mais sobre o evento aqui.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Fúlvia D’Alessandri (Jornalista)