08/06/17

LOGO-ASCOM-INFORMA-176-x-1821

Campos dos Goytacazes, 08 de junho de 2016

I Arraiá do Hospital Veterinário será realizado em 17/06

13320386_1353804934635153_4702995151633524892_oSerá realizado em 17/06/16, sexta-feira, às 18h, no estacionamento do Hospital Veterinário da UENF,  I “Arraiá” do Hospital Veterinário. O evento é uma ação beneficente com o objetivo de obter o apoio da comunidade para que o Hospital continue em funcionamento.

O ingresso custa um ou mais itens de limpeza. Seguem sugestões de alguns itens necessários para a rotina do Hospital:  cloro, desinfetantes, esponjas, papel higiênico, detergentes, pano de chão, sabão em pó, saco de lixo de 100 L, branco e preto, vassouras, rodo, escova de vaso sanitário, sabonete líquido, toalha de papel, luva de limpeza, balde, limpador multiuso e caixa de luvas de procedimentos.

A renda obtida com a venda dos produtos alimentícios a serem comercializados durante o evento será utilizada para as ações de manutenção emergencial do Hospital Veterinário.

Cafeína Criativa aborda Empreendedorismo Inteligente

Convite Junho.001A Incubadora TEC Campos realiza em 30/06/16, às 17h30,  mais uma edição do evento “Cafeína Criativa”. Na ocasião, o professor Alexandre Azeredo, empreendedor e professor universitário,  abordará o tema “Empreendedorismo Inteligente”.

O evento será realizado na TEC Campos, que está localizada no Centro de Convenções da UENF. É imprescindível a confirmação de presença até o dia 20/06/16.

IX Feira de Responsabilidade Social será aberta em 14/06

Convite IX Feira de RSESerá aberta na próxima terça-feira, 14/06/16, às 14h, no Clube Cidade do Sol, em Macaé, a IX Feira de Responsabilidade Social Empresarial Bacia de Campos, que este ano tem como tema “Reinventando Cidades”. E às 15h30 será aberto o Fórum de RSE Bacia de Campos, com o painel “Sociedade e Governança”, com a participação do procurador da República em Campos dos Goytacazes, Eduardo Santos Oliveira, do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ); e do coordenador de Auditorias Temáticas e Operacionais (CTO) do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Sérgio Lino.  Mais um convidado está para ser confirmado. O painel abordará o combate à corrupção e aos crimes ambientais, o fortalecimento das redes de cidadania e o controle externo na gestão dos recursos públicos.

A Feira, que se estende até 16/06/16,  é uma realização da Revista Visão Socioambiental, com o patrocínio da Itaipu Binacional, Laboratório Bioanálise e Petrobras. O evento terá como tema central “Reinventando as cidades” e disponibilizará ao público, com entrada gratuita, um fórum com mais de 20 painéis e palestras, além de stands de empresas, órgãos públicos, organizações não governamentais, mostra de cinema socioambiental, oficinas, exposições e performances.

Veja aqui a programação do Fórum.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Fúlvia D’Alessandri (Jornalista)