30/05/16

Campos dos Goytacazes, segunda, 30 de maio de 2016. Nº 3.592

Reitoria agradece apoio de entidades

entradaA Reitoria da UENF agradece a todas as entidades que vêm apoiando publicamente a Universidade neste momento de agudas dificuldades. Conforme se pode ver abaixo, grande parte das instituições e entidades locais vem se solidarizando com a Universidade, cientes da sua importância no cenário local, regional e nacional.

• Loja Maçônica Progresso nº 204 – Carta Aberta à Sociedade e Manifesto (10/05/16)
  • Câmara Municipal de São João da Barra – Moção de Apoio e Solidariedade (10/05/16)
  • Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes – Documento Em Defesa da UENF (05/04/16), assinado pelos vereadores Edson Batista, Carlos Alberto Marques Nogueira, Alexandre Tadeu Barros Esteves de Araújo, Álvaro César Gomes Faria, Maria Auxiliadora Freitas de Souza, Ozéias Azeredo Martins, Maria Cecília Lysandro de Albernaz Gomes, Dayvison da Silva Miranda, Maria da Penha de Oliveira Martins, Kellenson Ayres Kellinho Figueiredo de Souza, Thiago Virgílio Teixeira de Souza, Paulo César Genásio de Souza, Miguel Ribeiro Machado, Luiz Alberto Oliveira de Menezes Neném, Paulo Roberto Hirano, Jorge Rangel, Mauro José da Silva, José Carlos Gonçalves Monteiro, Jorge Santana de Azevedo Magal, Nildo Nunes Cardoso, Carlos Frederico Machado dos Santos, Marcos Welber Gomes da Silva, Rafael Paes Barbosa Diniz Nogueira, Abdu Neme Jorge Makhlut Neto e Gil Manhães Vianna Júnior.
  • Rotary Club de Campos dos Goytacazes – Documento ofertando apoio (14/04/16)
  • Sociedade Civil Organizada de Campos – Documento Em Defesa da UENF (15/04/16), assinado pelas seguintes entidades: Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Sindicato dos Cirurgiões Dentistas no Estado do Rio de Janeiro, Sindicato do Comércio Varejista de Campos, Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Sindicato dos Contabilistas de Campos, Lions Clube de Campos, Rotary Clube Campos São Salvador, Sindicato dos Médicos de Campos, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, JCI Campos dos Goytacazes, Associação Norte Fluminense de Engenheiros e Arquitetos, Instituto Federal Fluminense (IFF) e Carjopa.
  • Campos dos Goytacazes Convention & Visitor Bureau – Documento ofertando apoio (02/04/16)
  • Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) – Documento se solidarizando com a Universidade
  • Câmara Júnior Internacional (JCI) – Campos dos Goytacazes -Documento ofertando apoio (06/04/16)
  • Diretório Central dos Estudantes Apolônio de Carvalho – Documento encaminhado ao Parlamento Regional do Norte Fluminense (25/04/16)
  • Fundenor – Documento de Apoio à Universidade (12/04/16)
  • Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes – Ata do Parlamento Regional, em Defesa da UENF, realizado em 25/04/16

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Fúlvia D’Alessandri (Jornalista)