08/03/16

Campos dos Goytacazes, terça-feira, 08 de março de 2016. Nº 3.564

Dia Internacional da Mulher

placaA vice-reitora da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), professora Teresa Peixoto, divulga mensagem pelo Dia Internacional da Mulher – 08/03/16.

Clique aqui para ver o vídeo.

Teresa Peixoto foi uma das homenageadas pela Câmara Municipal de Campos em Sessão Solene pelo Dia Internacional da Mulher, na manhã desta terça-feira, 08/03/16.  Teresa foi agraciada com a Ordem do Mérito Hermeny Coutinho, “pelos seus trabalhos públicos e notórios em prol dos direitos das mulheres”.

Residência Veterinária: vagas remanescentes

A Coordenação do Programa de Residência em Medicina Veterinária divulga o Edital de Seleção 02/2016 para preenchimento de Vagas Remanescentes do Programa de Residência em Medicina Veterinária referente ao 1º semestre de 2016.

O candidato deverá inscrever-se em uma das duas áreas profissionais do Programa de Residência em Medicina Veterinária do HV/UENF: Anestesiologia em Animais de Companhia ou Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Grande Porte.

As inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Programa de Residência em Medicina Veterinária da UENF de que trata o presente edital deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado, ou por procurador devidamente constituído, no dia 10 de março de 2016, no horário das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no seguinte endereço:

Secretaria do Programa de Residência Médica Veterinária
– Direção do Hospital Veterinário
Universidade Estadual do Norte Fluminense
Avenida Alberto Lamego, 2000 – Parque Califórnia.
Campos dos Goytacazes – RJ

Veja mais informações abaixo:

Edital 02/2016 – Residência Médica Veterinária

Anexo I – Inscrição

Anexo II – Tabela CV

Anexo III – Instruções cotas

Anexo IV – Declaração

Anexo V – Conteúdo e Bibliografia

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Jornalista: Fúlvia D’Alessandri