04/02/16

Campos dos Goytacazes, quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016. Nº 3.558

Lista de Espera do SiSU 2016: matrículas de 16 a 18/02

A Pró-Reitoria de Graduação da UENF (PROGRAD) divulga a 1ª chamada da Lista de Espera referente ao Edital do Processo Seletivo SiSU 1º/2016.

Começa na terça-feira, 16/02, e vai até quinta-feira, 18/02/16, o período de matrículas dos candidatos convocados. Os candidatos deverão comparecer, nos dias e horários divulgados no cronograma para cada chamada da lista de espera, à SALA DE MULTIMÍDIA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DO HOMEM (CCH – E2). Ressaltamos que aqueles que não comparecerem no dia e horário estabelecidos perderão o direito à vaga.

A lista de espera convoca até dez vezes o número de vagas disponíveis para cada curso, respeitando o quantitativo para ampla concorrência e para cada modalidade de reserva de vagas das ações afirmativas, respeitando ainda a nota de corte quando estabelecida no edital.

Clique aqui para ver a relação de candidatos convocados para os diversos cursos da UENF, bem como outras informações referentes aos procedimentos de matrícula e implementação de bolsa de alunos de ações afirmativas (cotas).

Candidatos ao ingresso através dos sistema de cotas deverão trazer, além da documentação exigida no Termo de adesão ao SISU, para submissão e análise da Assistência Social:

– mais uma foto 3X4

– xerox do CPF

– xerox da carteira de identidade (caso a carteira de identidade apresente o número do CPF, basta somente a carteira de identidade, não necessitando CPF). Não será aceita em nenhuma hipótese a carteira de habilitação!

– comprovante de residência (somente serão aceitos como comprovante de residência contas de água, luz ou telefone fixo) em seu nome ou em nome de seus responsáveis (pais, avós ou quaisquer representantes legais). Importante ressaltar que se o comprovante de residência estiver em nome dos avós, será necessária a certidão de nascimento para comprovação de filiação e o nome dos avós.

Cumpre-nos informar que toda essa documentação é necessária para que a instituição possa realizar a sua inclusão na cota auxílio, que é um auxílio sócio econômico que você, como cotista UENF, receberá enquanto estiver cursando sua graduação.

Acesse aqui o Termo de Adesão SiSU 2016 / UENF.

Abertas Inscrições para o VIII CONFICT

As inscrições para o VIII Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica, que congrega o 21º Encontro de Iniciação Científica da UENF, o 13º Circuito de Iniciação Científica do IFF e a 9ª Jornada de Iniciação Científica da UFF, já estão abertas através do site http://www.confict.iff.edu.br/.

A inscrição dos estudantes deve ser feita no período de 04 de fevereiro a 13 de março, antes da submissão de resumos, que estará disponível para os orientadores no período de 14 de março a 04 de abril.

Em breve também estarão disponíveis informações sobre a programação e os minicursos ofertados.

Inscrições de Bolsistas no Congresso: 04 de fevereiro a 13 de março de 2016 (no site);

Inscrições de Congressistas (Não Bolsistas): 04 de fevereiro a 20 de junho de 2016 (no site);

Inscrições dos Orientadores: 14 de março a 04 de abril de 2016 (no site);

Submissão de Resumos pelos Orientadores: 14 de março a 04 de abril de 2016 (no site);

Inscrições nos Minicursos: 14 de março a 20 de junho de 2016 (no site)

Acompanhem as notícias através do site do evento e também através do facebook oficial da Pro-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG)- (https://www.facebook.com/proppguenf/?fref=ts).

Matéria destaca atuação do LENEP em Macaé

Os mais de 20 anos da UENF em Macaé são destaque em matéria divulgada sobre o LENEP, em O Debate, falando sobre a educação superior de qualidade.

Confira a matéria

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Diretoria de Informação e Comunicação (DIC) / Gerência de Comunicação (ASCOM)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7119 /98841-2139
Disque-Uenf: 0800 025 2004 (ligação gratuita)
Jornalista: Fúlvia D’Alessandri